Contatos: Telefone: 11 3534-8800 11 3534-8800  Telefone: 11 2065-4700 11 2065-4700
Redes Sociais: 
 
Listar por:
Lançamentos
Packs
Montadoras
Auto +
Heavy +
 
 


INJ. GPEC4LM 3CIL - FASTBACK 1.0 T

Informações do Sistema

Parâmetros
Ajuste de Combustível Curto B1S1
Ajuste de Combustível Longo B1S1
Aprendizado Etanol
Aquecimento SO2 B1S1
Aquecimento SO2 B1S2
Ativar Alternador Duplo
Atraso para Detonação
Atuador da Borboleta
Avanço da Ignição
Avanço da Ignição Base
Bomba de Alta Modo de Emergência
Bomba de Alta Pressão
Capacidade do Tanque
Circuito SO2 - B1S1
Corrente da Sonda SO2 B1S1
Interruptor do Pedal de Freio
Interruptor do Piloto Automático 1
Interruptor do Piloto Automático 2
Interruptor Pedal Freio 2
Limite Inferior da Borboleta P1
Limite Inferior da Borboleta P2
Luz do Piloto Automático
Massa de Combustível Desejada do Cilindro 1
Massa de Combustível Desejada do Cilindro 2
Massa de Combustível Desejada do Cilindro 3
Massa de Combustível do Cilindro 1
Massa de Combustível do Cilindro 2
Massa de Combustível do Cilindro 3
Modo Etanol
Nível do Combustível
Nível do Combustível
Pedal do Acelerador - P1
Pedal do Acelerador - P2
Porcentagem Álcool
Posição da Borboleta
Posição da Borboleta - Pista 1
Posição da Borboleta - Pista 2
Pressão A/C
Pressão Atmosférica
Pressão de Admissão
Pressão de Admissão da Borboleta
Pressão do A/C
Pressão do Óleo
Pressão do Rail
Pressão do Rail Desejada
Relé da Bomba de Combustível
Roda Dianteira Direita
Roda Dianteira Esquerda
Roda Traseira Direita
Roda Traseira Esquerda
Rotação do Motor
RPM Desejada em Marcha Lenta
Sensor de Detonação 1
Sensor de Detonação 2
Sensor de Posição da Wastegate
Sensor de Pressão de Óleo
Sensor de Pressão no Rail 1
Sensor de Pressão no Rail 2
Sensor MAF
Sinal de Partida
Sinal do Alternador
Sincronismo CKP
Sincronismo CMP
Solicitação do Ar-Condicionado
Solicitação Partida
Sonda SO2 B1S2
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura de Arrefecimento
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ambiente
Temperatura do Ar da Borboleta
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Ar de Admissão
Temperatura do Catalisador Calculada
Tempo de Injeção do Cilindro 1
Tempo de Injeção do Cilindro 2
Tempo de Injeção do Cilindro 3
Tempo de Injeção na Partida
Tensão da Bateria
Tensão de Carga Desejada
Torque do Motor Atual
Vácuo do Coletor de Admissão
Válvula de Purga do Cânister
Velocidade do Piloto Automático
Velocidade do Veículo
Ventilador Arrefecimento Desejado
Ajustes
Reset do Ajuste de Combustível
Aprendizado Borboleta/Pedal
Atuadores
Relé da Bomba de Combustível
Ventilador de Arrefecimento
Teste do Injetor 2
Teste do Injetor 3
Válvula de Purga do Cânister
Alimentação do Solenoide VVA
Relé da Embreagem do A/C
Arrefecimento do Intercooler
Teste do Injetor 1
Aquecedor SO2 B1S1
Aquecedor SO2 B1S2
Aquecedor Válvula Termostática
 

Montadora

Categoria

Modelo

Tipo Sistema

Sistemas

Leve
FASTBACK 1.0 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
Leve
PULSE 1.0 T

INJEÇÃO ELETRÔNICA
 

ALFATEST
Equipamentos e sistemas para diagnóstico e reparação de veículos
 
Av. Presidente Wilson, 3009 - Mooca
São Paulo-SP - CEP: 04220-000
 
11 2065-4700
11 3534-8800

 
Copyright © ALFATEST. (Lei 9610 de 19/02/1998)